quarta-feira, 13 de outubro de 2010


REINVENTAR O AMOR

     Se eu pudesse reinventar o amor agora, colocaria três gotas de limão a menos, tiraria o excesso de mel e colocaria uma destas fibras ou farinhas que fazem bem a saúde e ao coração, mas por certo o amor perderia a cor e em sabor, e talvez eu continuaria vendo no amor só a dor. Só o que sobrou, o amargo que ficou, e agora da mesma forma evitasse o primeiro gole de algo que jamais tomei, mas que sei que é ruim..
     É. Sei que busquei amor para me embriagar, um molho estimulante, confundi amor com transar, mas por mais que o gosto me atraísse, faltava ou sobrava, amargava no final.

     É o amor. Ainda lembro, até sinto, o gosto de sorvete de baunilha com cobertura de chocolate, porque era tudo que eu queria quando você estava la. Agora estamos todos mais fáceis, eu salguei nossa taça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores