domingo, 6 de março de 2011

Nenhum de Nós foi à Caiobá


__ Betoooooooo! Nenhum de Nós vem em Matinhos no Carnaval!!!!! Falou entusiasmada e sorrindo minha irmã.
Meio que sem saber o que lhe responder disse:
__ Mas porque mana? A cidade está tão ruim assim? Poucos eventos e divulgação, praia suja, poluída?
__ Não. Você nao entendeu, Nenhum de Nós vai estar aqui.
__ Será? Não entendo, uma cidade tão cheia de encantos, aconchegante e de infinitas belezas naturais, porque as pessoas não se deslocariam até aqui? Combustivel, passagens e pedagio altos, falta de dinheiro, altos preços e baixa qualidade de produtos e serviços aqui oferecidos, falhas no atendimento no comércio? Falta de opções de lazer?
__ Nãooooooo. Nenhum de Nós vem e eu vouuuu. Tchau! gritou, ja indignada.
__ Claro. pensei. Ela como eu, ama nossa bela cidade, e vai dar um passeio, apesar dos buracos e água nas ruas, mesmo as principais, após a menor quantidade de  chuva, o calçadão, uma das coisas bacanas feitas pelo homem aqui, estar num estado lastimavel, ciclovias então nem pensar.
Mais tarde ela chega avisando, eufórica:
__ Nenhum de Nós estava la na praia e foi muitooooo bom.
__ Perai. Ai ja é demais. Mesmo morando numa cidade litoranea, que vive basicamente do Turismo, você fica feliz que as ruas estejam desertas?
__ Você ta louco? A Banda de Rock gaucha Nenhum de Nós de Thedy Correa, Sady Homrich e companhia, que você tanto ama, deu um showzaçooooo la na praia.
    Ah ta. Alguns dos principais nomes da Musica Nacional vem em nossa cidade e ninguém fica sabendo? Com a Banda Cachorro Grande recentemente aconteceu da mesma forma, só soube da noticia que eles participaram do mesmo evento aqui tempos depois.rsrs. É uma bela estratégia de marketing, eles tocarem para 200 pessoas, com certeza irão recomendar nossa cidade nas revistas e sites especializados.hehehe. E muitos dos turistas que estavam passeando pelo calçadão sairão reclamando da falta de alternativas. Retornarão?
    Mas aqui não tem uma Radio? Sim. 

__ Mas o evento era de uma radio de Curitiba, que deve ter ganho pelo show. dissertarão vozes inflamadas. Nós daqui vamos divulgar de graça?
    (pensar pequeno), ops, cof cof (desculpa, é a gripe) Temporada de Inverno? Aham.
    Será porque os campeonatos de Volei de Praia e Futebol de Areia são disputados em Curitiba? É algo a se pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores